Os "machos" podem e querem estuprar à vontade

Sim , é isso mesmo, vivemos em uma cultura do estupro, onde o homossexual é espancado e morto, a mulher e a criança  sofrem todo tipo de abuso, o negro humilhado e discriminado,  em grande parte dos casos são acusados de terem provocado, no final das contas as mulheres foram sempreas culpadas de terem sido estupradas - ou por terem provocado, ou por estarem no lugar errado - como a estagiária, as fãs, a passageira do ônibus, as convidadas da festa   ... ou como  picharam as paredes do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília, com os dizeres “Quem gosta de dar, gosta de apanhar”, como lemos no texto do site do Maria Fro sobre mais um dos lamentáveis comentários de Gentille - outra criatura sem noção que recebe aplausos de uma platéia mais sem noção ainda - o que é por demais assustador, e que, ao mesmo tempo, explica porque tantos atos de violência que se espalha sem freios...

E provável que explique também a violência doméstica que segue com números alarmantes, os números indicam que é dentro de casa que a violência contra a mulher e a criança acontece mesmo de fato. E o que a sociedade faz? Eu repondo – NADA rigorosamente NADA.

Juizes se negam aplicar a Lei Maria da Penha, alegando que a Lei  tem "regras diabólicas" e que as "desgraças humanas começaram por causa da mulher", além de outras frases igualmente polêmicas.
E quando essas mulheres são atendidas, elas que vão presas – uma vez que são recolhidas em abrigos para ficarem fora do alcance dos maridos que continuam soltos e tranquilos, enquanto a mulher e as crianças tem suas rotinas de vida totalmente mudadas, e passam a viver como foragidos.

Mas  os Padres explicam porque as mulheres são estupradas e espancadas pelos maridos.

E também explicam porque padres estão cometendo abusos sexuais contra crianças  - que meigo, chego a me emocionar


No dia que os homossexuais e negros e mulheres (feministas) se derem conta que todos tem um 'inimigo" comum e que somos maioria, a coisa muda de figura, os homossexuais não podem mais serem considerados como  "minorias", esse rótulo tem que ser retirado uma vez que minoria sempre soa como sendo aquela parte pequena e sem força - minoria são os preconceituosos que discriminam e escrevem barbaridades, que se empenham em disseminar ódios e exclusão - só esses são minorias - e são essas as minorias que devem ser neutralizadas de uma vez por todas.

Enquanto isso, páginas no Facebook fazem apologia ao estupro de mulheres e crianças, e ao serem denunciadas recebemos um comunicado do Face afirmando que a página  em nada fere a politica deles, são páginas com mais de 55.000 “curtir” – portanto,  são supostamente 55.000 dementes seguidores de um psicopata de alta periculosidade, e o Facebook se nega excluir.



Os limites à liberdade de expressão
nos discursos de incitamento ao ódio
———
Miguel Salgueiro Meira
ADVOGADO


Aí , inconformados, apelamos para Safernet e PF e MP e todos os órgãos públicos que encontramos pela frente e o que recebemos é um obsequioso silêncio.

A única voz que se ouve é se uns poucos blogs e páginas que batalham pela causa feminista e cujos blogueiros recebem ameaças de todo tipo – até de morte - constantemente...

Ah! Mas justiça seja feita, em Março de 2012, a PF realizou a Operação Intolerância. Saiu no noticiário!
Até o G1 publicou matéria! Viva finalmente! Festejamos exaustos...

Eu acho uma graça esse "oba oba" porque prenderam esses dois.

Mas prenderam porque mesmo?
Porque ameaçaram pessoas públicas? 

Deve ter sido, porque antes, quando era apenas discurso contra mulheres, negros e homossexuais, as dezenas de  milhares de denuncias realizadas ao longo de anos de nada adiantaram. (ver todo a história dos Homens Sanctos)
E agora me vem com essas noticias que diz “é para todos aqueles que acreditam que ameaçar e incitar a violência na Internet não dá em nada.”

E as  inúmeras comunidades que esses dois dementes e sua gang, mantinham  no Orkut se proliferavam livremente por anos - e sendo denunciadas sem serem excluídas, e com o mesmo discurso de ódio contra mulheres, homossexuais e negros?

E os perfis que esses dementes mantém até hoje no Twitter, com postagens suspeitíssimas?

Mas bastou eles ameaçarem um parlamentar para a PF se mexer e prender os dois em poucos meses?
Foi esse o segredo da Intolerância da PF?

Todas as mulheres que foram, e continuam sendo,  diretamente atacadas e humilhadas por anos por essa corja, e todos os negros, e todos os homossexuais - de nada valem né mesmo?


Enquanto a violência é apenas contra mulheres, blogueiros, homossexuais e negros  está tudo certo e todos fazem  de conta de que nada está acontecendo, por anos a fio esse blog do Silvio fez discurso de ódio contra as mulheres, eram textos bárbaros, que incitavam estupros, espancamentos e assassinatos com requintes de crueldade, e foram por anos denunciados sistematicamente no que resultou 70.000 denuncias (isso declarado pela PF,  e pode ter sido muito mais), e aí, depois de tudo isso  vem a PF com uma Operação Intolerância?

Seria cômico se não fosse trágico

e quero deixar aqui bem claro de que os outros membros desse grupo liderado pelo Emerson (foram presos apenas os 2 chefões da gang) ainda estão por aí - com blogs e  páginas no Facebook com o mesmo terror de sempre, e por mais uma vez o Face se recusa excluir as páginas,  a Safernet nada faz muito menos a PF lembra de fazer outra Operação Intolerância.

Será que somente quando  autoridades são ameaçadas de morte as prisões acontecem?  porque os blogueiros e as feministas são ameaçados diariamente e necas de "Operações Intolerantes" a não ser da parte dos psicopatas que deitam e rolam num país que é recordista em violência contra a mulher, negros e homossexuais.

E quero deixar aqui registrado que entre 5 e 6° feira (dias 3 e 4 de janeiro de 2013) mandei mais de 100 e-mails e twitters e recados pelo facebook para pessoas, jornais, blogs  e órgãos públicos, solicitando apoio, solicitando providências e até agora apenas as páginas Feministas do Facebook (menos de 5%) se engajaram nesse movimento.

É desanimador, e dá vontade de desistir de tudo...



4 comentários:

  1. è o que eu falo meu blog
    PREVINA-SE PRESTA ATENÇÃO NOS SINAIS E AFASTE-SE
    VITIMINSMO NO SECULO 21 É DEPLORÁVEL

    ResponderExcluir
  2. Se um cão quando está no cio, quer de todo o jeito dar o coito na cadela, mesmo que as vezes ela não queira, isso seria considerado um estupro por parte do cão? Se não, porque no caso humano, isso seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que comparação
      por acaso sua mãe, irmã, esposa é uma cadela pra ser obrigada a transar com qualquer cão?

      Excluir
  3. Kkkkk... é só por a mãe e as irmãs na roda que o malandro desconversa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...